João Paulo Fonseca

João Paulo Fonseca

terça-feira, 6 de maio de 2014

Tomei uma decisao

Sim. Estou em Burgos no albergue. Nao contava ficar aqui, mas é a oportunidade para visitar a Catedral e apanhar um computador para escever estas palavras. Passei 3 dias optimos na companhia do grupo dos portugueses, com quem fiz tres dias de marcha ate Pamplona. Permitiu descancar uns musculos e por a trabalhar outros. Permitiu tambem perceber que atravessar os Pirineus a pe, e menos dificil que de bicicleta carregada. Os dias passados com estes amigos foram fabulosos. Falar, pensar, rir e emocionar-me em portugues foi um balsamo para a alma. Carreguei as baterias ao maximo com estas pessoas maravilhosas. Esta energia vou agora dosea-la durante os proximos 6 ou 7 dias. Estou a 500 Km de Santiago, e penso que daqui a uma semana chegarei. Nao sei ainda como vou para Braga, mas depois decido. Talvez ate desca até Braga a pedalar de forma a estar em casa na 5 ou 6 feira dias 15 e 16. O destino o dirá. Tomei uma decisao. Penso que até ao fim da viagem, nao gastarei todo o dinheiro que os meus patrocinadores me deram. Tenho feito uma vida espartana. Estou de férias mas nao estou em férias. Estou noutro registo pessoal. Entao o dinheiro que sobrar, vou entregar como donativo ao centro Social e Paroquial de Esmeriz, em Famalicao. Como o dinheiro da net deste computador esta a esgotar, envio um grande abraco e até para a semana. Já comeco a ter saudades da gente da minha terra.

2 comentários: