João Paulo Fonseca

João Paulo Fonseca

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fui patrocinado

Decorreu hoje a partida simbólica desta aventura. Foi um momento muito bonito.

Dezenas de pessoas juntaram-se á porta do edificio Agrupamento de Centros de Saude de Braga e fizemos uma pequena festa. Pequena em tamanho mas com um grande significado.

Houve abraços, beijos, fotografias.  Recebi mensagem escritas, votos de coragem, entrevistas, palmas.
Vi amigos, colegas, conhecidos, anónimos, transeuntes solidários com o inesperado acontecimento.

Vi tambem alguns rostos emocionados.

No fim perguntei ao meu ego. Gostaste?

Sim gostei, ...mas....

Outras ideias emergiram na cabeça.

Foi um momento unico. Foi como uma etapa do Caminho.

Durante aquele instante de confraternização, recebi a expressão mais genuina e incondicional de toda aquela gente.... sem estatuto socio-profisional.

Todos eles, foram os meus patrocinadores da afectividade.

Este apoio não se esfuma como o dinheiro.

Vai e volta comigo.


Dedico-o á minha familia.


Sem comentários:

Enviar um comentário